Hey pessoas, continuando a maratona SPFW, o segundo dia foi marcado por 4 desfiles, mas apenas dois deles aconteceram na Sala Ibirapuera: Patrícia Vieira e LAB. O desfile da À La Garçonne aconteceu no MASP e do Reinaldo Lourenço no Teatro Santander no Shopping JK.
DIREÇÃO CRIATIVA
Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza
EDIÇÃO E STYLING
Mauricio Ianes
TRILHA
Max Blum
DIREÇÃO GERAL E CASTING
Bill Macyntire
BELEZA
Celso Kamura
O primeiro desfile do dia foi da À La Garçonne às 10:30 no MASP, quero compartilhar com vocês alguns momentos deste desfile. Vamos lá??
Nesta temporada acredito que A La Garçonne surpreendeu, não só pela quantidade de looks, no total de 62 o que para um desfile significa muito mas pela qualidade em si do que apresentaram nesta temporada.
Uma das qualidades que gosto muito no Fábio Souza é que ele busca inspirações na rua e não em desfiles, como ele disse: “Detesto ver moda, só vejo streetstyle”, e eu me identifico muito com isso para as minha criações porque assim o processo criativo flui entre o vintage e as novidades. E a união deste olhar do Fábio com a experiência de seu marido Alexandre, resultou em um desfile belíssimo. A marca que contou muito da sua história em seu primeiro desfile, agora mostra pra que veio.
Entre as peças: rendas, florais e longos. Como Fábio gosta de esportes, essa paixão dele chegou na passarela com looks inspirados no motocross, com toque de uniforme esportivo e militar.
As estampas localizadas de animais selvagens como naja e tigre. O couro, a tradicional camisetinha e o vestido longo estiveram na coleção passada e voltaram.
Mais algumas fotos:
Eu adorei o desfile e sucesso ao Fábio, ao Alexandre e a A La Garçonne!!!
As fotos são do fotógrafo Zé Takahashi da Agência Fotosite.
Beijos, beijos
0 comentários:
Postar um comentário
Gostou deste post? Deixe um recado pra mim! Beijos.