Olá pessoal, tudo bem?
No próximo domingo comemoramos o Dia Mundial do Livro. A data oficial, 23 de abril foi instituída pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) na décade de 1990, com o objetivo de incentivar a leitura. Bacana não é?
E para comemorarmos o Dia Mundial do Livro com novas leituras, separei algumas dicas da Editora Buzz. Vamos lá?
Ah, para comprar é só clicar na imagem que você será redirecionado para o site da livraria:
O que é impossível Para Você?, de Marcos Rossi

Desbocada, Desfocada, Deslocada, de Bruna Louise
Segundo a própria autora, um livro de “anti-autoajuda”. Com muita descontração, a famosa humorista Bruna Louise aborda dilemas do dia a dia do universo feminino, brinca com os defeitos dos homens e dá dicas de relacionamento e comportamento. Ela traz uma visão cômica sobre o empoderamento feminino e, em pequenos capítulos, trata de questões comuns a quase toda mulher, como “A felicidade não mora numa calça 38” e “Academia: paguei, não fui, paguei de novo, continuei não indo”.
Sacadas de Empreendedor, de Erico Rocha

Um livro que desconstrói grande parte daquilo que sabemos sobre “fazer negócios”. Erico Rocha, maior especialista em marketing digital do Brasil, diz, por exemplo, que oferecer desconto aos clientes não é uma boa estratégia e que concorrentes podem se tornar parceiros. Em capítulos curtos e didáticos, ele ensina técnicas simples de controle de fluxo de caixa, além de apresentar conceitos de vanguarda, como overdelivering e upsell, capazes de aumentar rapidamente o faturamento de um negócio.
Homem Que Sente, de Matheus Jacob

Inspirado por uma história de amor tão intensa quanto triste, Matheus Jacob, da famosa conta de Instagram @HomemQueSente, traz uma nova visão sobre os sentimentos humanos, principalmente o dos homens. Por meio de contos e reflexões que podem ser lidos sem ordem definida, o autor demonstra que sensibilidade está longe de ser sinônimo de fraqueza e que sentir, independentemente de ser algo positivo ou negativo, é a maior prova de que estamos vivos.
Viajar: Eu preciso!, de Mayke Moraes
O mineiro de Varginha Mayke Moraes tomou coragem para viver viajando e decidiu reunir nesse livro suas histórias mais irreverentes pelos 54 países em que já esteve, incluindo Egito, Marrocos, índia, Vietnã, Bósnia-Herzegovina e Irlanda. Com fotos de suas passagens efêmeras pelos lugares incríveis, o livro também traz as percepções pessoais de Mayke, um aventureiro nato que prova que viajar é o melhor e mais divertido jeito de amadurecer.
Logo volto! Beijos, beijos!
0 comentários:
Postar um comentário
Gostou deste post? Deixe um recado pra mim! Beijos.