Com produtos inovadores e tecnológicos, a marca busca alcançar um público jovem sem esquecer suas consumidoras fiéis |
Atuando há 65 anos no Brasil, a Payot, marca de origem francesa,
encerrou 2017 com um crescimento de 17% em comparação ao ano de 2016.
“Foi um ano de superação e reintegração com o nosso mercado. Isso só
prova que continuamos sendo uma das marcas mais amadas e respeitadas do
Brasil”, analisa Dirce Grotkowski, presidente da Payot.
Para 2018, um ano repleto de desafios para a empresa, a projeção de
crescimento é de 20%. “Lançaremos e relançaremos produtos competitivos e
esperamos um crescimento significativo, ainda maior que o ano de 2017. O
mercado pode esperar muitas novidades da Payot para este período”,
comenta Dirce.
Ao longo dos anos, a Payot teve o desafio de se manter como uma marca
de referência no segmento de cosméticos em um mercado cada vez mais
competitivo. A qualidade, a inovação, o desenvolvimento de produtos
comprometidos com os resultados e o respeito ao consumidor foram e são
primordiais para o sucesso e a permanência da empresa no mercado durante
as seis décadas e meia.
Linha Maternité, uma das linhas representativas da Payot |
Focada na importante estratégia de rejuvenescer a imagem da marca, a
Payot lançou uma coleção de batons em julho de 2017 em parceria com a
Beauty Blogger Mariana Saad. O lançamento – 6 cores de batom liquido
mate com valor de R$24,90 cada – auxiliou no crescimento que a marca
obteve no último ano, frente ao mesmo período do ano anterior. Para
2018, a coleção ganhará seis novas cores no mês de março.
Dentre os mais de 120 itens que fazem parte do portfólio da marca, a
linha Maternité e o Complexo Vitamina C são representativos. A primeira,
inclusive, passará por uma reedição este ano e ganhará um layout mais
moderno para os produtos focados em cuidados para as gestantes.
Para 2018, a marca planeja muitas novidades e lançamentos. Além das 6
novas cores para a coleção Payot Mariana Saad e o novo layout da linha
Maternité, o portfólio receberá uma linha completa de pré-tratamento
desmocosmético: água micelar, demaquilante bifásico, tônico
multifuncional, hidratante Framb Rays. Também o telançamento da linha
Acnederm, importante linha específica que conta com sabonete, tônico e
stick para peles oleosas e/ou acneicas.
Outra grande aposta é a Escola Payot, que oferece cursos de formação
profissional. Este ano, o centro apostará em grandes profissionais do
mercado, influenciadoras e cursos inovadores e modernos, com muita
tecnologia.
A Payot, hoje uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos,
iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século de
atuação no mercado de beleza, a empresa se destaca com uma completa
linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem,
somando mais de 120 itens. A empresa conta com uma rede de distribuição
que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 3000 pontos
de venda de varejo (magazines, perfumarias, drogarias e supermercados),
além de dispor de consultoras treinadas para atender e orientar o
consumidor no ponto de venda.
SAC Payot
0800 164711
AI
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