Vintage Culture assina nova coleção da Chilli Beans

Inspirados no fashion style do DJ, os produtos estão disponíveis em todos os pontos de venda da marca  

Vintage Culture assina nova coleção da Chilli Beans 
(Divulgação)
A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção em parceria com o projeto do DJ e produtor, Lukas Ruiz, o Vintage Culture. O estilo musical House Music ganha a assinatura diferenciada de Lukas que despontou no cenário nacional, indo na contramão das tendências musicais atuais e construindo seu próprio estilo com fortes influências do nu disco e referências que vem do cenário musical dos anos 80/90. Os produtos da coleção reforçam o pilar musical da marca que o convidou para participar do processo criativo junto aos designers da pimenta.
Vintage Culture assina nova coleção da Chilli Beans 
(Divulgação)
Composta por óculos de sol, grau e relógios, a linha traz referências do estilo de Vintage Culture que possui forte influência Army e street em seu lifestyle. Shapes minimalistas e detalhes metalizados como pinos e placas aparentes, são destaques nos modelos. Opções que combinam com todos os tipos de rostos, desde o redondo com alusão aos acessórios utilizados nas pick-ups até os mais retros, com aparência geométrica.
Vintage Culture assina nova coleção da Chilli Beans 
(Divulgação)
Nas hastes dos óculos e na caixa dos relógios, aparecem estampados trechos de grandes hits do Vintage, reforçando os valores e a personalidade do DJ. Na cartela de cores, tons de verde, metalizado e texturas camufladas ganham destaque.
Toda a coleção Chilli Beans Vintage Culture está disponível em todos os pontos de venda da marca, com preço médio de R$259,80.










Vintage Culture assina nova coleção da Chilli Beans 
(Divulgação)
 Para saber mais sobre a Chilli Beanse a parceria com Vintage Culture, acesse: @chillibeansoficial e @vintageculture.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli BeansA Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

AI

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe um recado pra mim! Beijos.

Destaques

achados (4) agenda cultural (58) arte (77) blog evento fashion (17) celebridades (3) cinema (84) comportamento (16) culinária (5) cultura (170) desfile (27) design (44) entrevistas (8) eventos (23) inspirações (9) literatura (44) look do dia (15) make (13) moda (166) música (206) show (136) SPFW (50) teatro (81)
 
Evento Fashion by Letícia Noya © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects