GRÁTIS: Focus Têxtil apresenta principais tendências da Moda Masculina 2019




Nos próximos dias 04 e 05 de Abril a Focus Têxtil, apresenta [Moda Masculina] – Tendências 2019, á partir das 09:00, em seu Showroom localizado próximo a Pompeia, em São Paulo. O evento mostrará pesquisas de tendências e curadoria do que se mostrou nos principais desfiles internacionais para os clientes da Focus Têxtil, estudantes de moda e o público em geral, além de palestras e convidados como Elen Leite e Leonardo Leal, criador do Blog Macho Moda.
Conhecido como Coloral, Leonardo Leal, além de editor e produtor do blog é fundador da marca Right Here Company, formado em Marketing e especializado em Social Mídia, apresentará as principais tendências do cenário atual masculino.

A moda masculina não é a mesma da passarela, mas todas as tendências que usamos em nosso cotidiano vêm dela. Os desfiles de moda trabalham com conceitos e as marcas são encarregadas de trazer para a realidade colocando nas vitrines as peças que traduzem as principais tendências. Por isso, a Focus Têxtil fez uma curadoria do que aconteceu no mundo dentro dos desfiles internacionais de moda para mostrar as principais Tendências Masculinas para 2019.
A Focus é uma empresa que desenvolve há anos pesquisas de tecidos, estampas e tendências junto com a sua equipe criativa e traz o que há de mais recente nas novidades vistas tanto na Europa quanto nos Estados Unidos. Neste ano, o foco estará em alfaiatarias, tecidos delicados, elaborados com bordados e brilho, funcionais e esportivos, e estampas tropicais.

SERVIÇO - [Moda Masculina] – Tendências 2019
Data: 04/04 e 05/04
Palestras: á partir das 9:00
Atendimento Pré-Lançamento: á partir das 10:30

Sobre a Focus Têxtil
A Focus Têxtil foi fundada em 1940 e desenvolve e comercializa tecidos para diversos segmentos: moda, underwear, jeanswear, sportswear, workwear, footwear, acessórios e homewear, entre outros. A busca contínua pelo melhor produto final, juntamente com o amplo serviço de informação e pesquisa de ponta, reforçam a qualidade dos artigos da empresa, desenvolvidos através de um profundo estudo de tendências de moda, mercado e consumo, para a definição de cores, estampas e padronagens em cada estação. Em 2014 foi criado o Instituto Focus Têxtil (IFT) que tem como objetivos dar subsídio aos profissionais das áreas de têxtil, moda e design, além de incentivar o empreendedorismo e estimular o acesso à capacitação de profissionais para o setor, diminuindo assim a desigualdade social.

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