Nova campanha da
grife de calçados e bolsas tem referências Disco e Glam
Música é alma. Moda é identidade. Em perfeita
conexão, as duas vertentes firmam uma exuberante aliança na campanha verão
2018|19 da Verofatto. Para estrelar os cliques, a grife de calçados e bolsas
elegeu Vivi Orth, top de grandes maisons internacionais e sucesso como DJ nas
pickups mais badaladas. “A moda expressa personalidade. É através dela que as
pessoas reconhecem quem eu sou. Já a música... ah, essa é minha paixão desde
sempre! É ela que me inspira”, define a musa.
Tal como o reflexo de um globo espelhado, o
jogo de luzes e cores traz à cena publicitária o revival da era Disco em uma
leitura tão sofisticada quanto o DNA da Verofatto. Na dança de brilhos e
movimentos, revelam-se sandálias de saltos altos, tamancos, scarpins e tênis,
além de bolsas pequenas e médias e a irreverente pochete – principais apostas
fashion da temporada.
A campanha será lançada com a coleção
completa da Verofatto no mês de julho e foi criada pela BMA Comunicação e
Marketing, de Novo Hamburgo/RS, com coordenação de Luiz Roberto Bianchi e
direção de Criação de Raquel Barth. As fotos são de Rodrigo Fanti e captações
de vídeo de Daniel Barbosa e Lucas Bica, do estúdio RPDOIS. A produção de
beleza ficou por conta de Edu Sauer e Styling com Marcos Rocha.
AI
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