GRATUITO| Banda "Forró Vem Vindo" faz show do projeto ‘Rastasandália’ nesta sexta-feira no Sesc Thermas

Sexta é dia de forró no Sesc Thermas! Preparem as sandálias!

Neste show, o grupo toca na íntegra o álbum "Oi, lá vou eu", lançado por Dominguinhos em 1977, revisitando os arranjos originais, ora em reverência aos grandes mestres que participam da gravação - Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Wagner Tiso e João Donato -, ora reinventando-os, mas sem perder o caráter improvisado, livre e fluido, com um balanço próprio dos integrantes.

Banda "Forró Vem Vindo" | Foto: Julian Lepick

Rastasandália

Em junho, o Sesc Thermas promove apresentações artísticas de diversas linguagens em celebração à cultura popular nordestina. A programação contempla apresentações musicais dançantes todas as sextas-feiras.

SERVIÇO
RASTASANDÁLIA

Show – Oi, lá vai Domingos! Com Forró vem vindo

Dia 14 de junho, sexta-feira, às 20h30.
Na Área de Convivência do Sesc Thermas.
Retirada de no dia da apresentação a partir das 08h30. Limite de dois bilhetes por pessoa.
Grátis. Classificação indicativa: 16 anos.
Próximos shows:  Trio Agrestino (21/6) e Anná canta Gonzagão (28/6).

AI

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou deste post? Deixe um recado pra mim! Beijos.

Destaques

SPFW (50) achados (4) agenda cultural (58) arte (77) blog evento fashion (17) celebridades (3) cinema (84) comportamento (16) culinária (5) cultura (170) desfile (27) design (44) entrevistas (8) eventos (23) inspirações (9) literatura (44) look do dia (15) make (13) moda (166) música (206) show (136) teatro (81)
 
Evento Fashion by Letícia Noya © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects