Sexta é dia de forró no Sesc Thermas! Preparem as sandálias!
Neste show, o grupo toca na íntegra o álbum "Oi, lá vou eu", lançado por Dominguinhos em 1977, revisitando os arranjos originais, ora em reverência aos grandes mestres que participam da gravação - Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Wagner Tiso e João Donato -, ora reinventando-os, mas sem perder o caráter improvisado, livre e fluido, com um balanço próprio dos integrantes.
![]() |
| Banda "Forró Vem Vindo" | Foto: Julian Lepick |
Rastasandália
Em junho, o Sesc Thermas promove apresentações artísticas de diversas linguagens em celebração à cultura popular nordestina. A programação contempla apresentações musicais dançantes todas as sextas-feiras.
SERVIÇO
RASTASANDÁLIA
Show – Oi, lá vai Domingos! Com Forró vem vindo
Dia 14 de junho, sexta-feira, às 20h30.
Na Área de Convivência do Sesc Thermas.
Retirada de no dia da apresentação a partir das 08h30. Limite de dois bilhetes por pessoa.
Grátis. Classificação indicativa: 16 anos.
Próximos shows: Trio Agrestino (21/6) e Anná canta Gonzagão (28/6).
AI









0 comentários:
Postar um comentário
Gostou deste post? Deixe um recado pra mim! Beijos.